7 May 2009
Star Trek: Realidade Aumentada
Quem me acompanha aqui no blog sabe bem que eu sou um pouco “paga-pau” de projetos de realidade aumentada. Ainda mais quando são bacanas. Não poderia então deixar de comentar sobre este aqui, criado pela Paramount Pictures para promover o novo “Star Trek”, criado por J.J. Abrams que estréia esta sexta-feira.
“Experience the Enterprise” permite entrar na nave, fazer um tour em 3D de cinco minutos e interagir. O vídeo demontra um pouco isso tudo:
Aproveitando o gancho eu convido a todos a lerem a revista Wired deste mês co-editada pelo J.J. Abrams. Tá demais. Queria ter tempo para ler com mais calma. Como tempo não tenho tido, resolvi ler e curtir aos poucos. O Luiz Felipe Barros fez um bom post sobre a edição especial da revista no On Branding.


